domingo, 12 de julho de 2009

Quarto Encontro

As coisas estão ficando cada vez melhores a cada encontro. Acho que as crianças estão mais descontraídas e esta tudo fluindo bem. A idéia de cortar o papelão enquanto eles desenham e pintam funcionou bem. Os trabalhos estão surpreendendo pela qualidade e cores... Realmente tem sido tudo muito bom.

A "galerinha" parece que gostou muito da guitarra feita pelo Adonias na semana passada. Tanto que logo que chegaram, cada um queria posar de roqueiro...














-----------------------------Eu sou terrível...



--------------------- Stefani num clima de baixista. Alto-astral e relax total...



Raiane posando de personagem de desenho animado...



Depois de cada um decidir o que fazer, o processo seguiu tranquilo, entre uma brincadeira e outra. No fim, os resultados foram excelentes.

Como o processo dos trabalhos não mudou em nada, achei melhor desta vez apenas mostrar as fotos de tudo o que "rolou" nos "bastidores". Algumas imagens merecem ser comentadas.

Então... lá vão elas...

Abraços a todos!
---------------------------- Que concentração! Que seriedade! ;)

----------------------- Alguém quer tirar foto?

----------------- Emídio, num momento de inspiração...

O Mundo da Fantasia, proporcionado pelo Emídio...


--------------- "Tô com vergonha". Achou que eu acreditei?

---------- "Fui eu quem fiz!!!" Eu ví, Raiane. Show de bola.


------------- "Tô com vergonha de tirar foto"... Ainda?

----------- Que cara é esta de "num gostei", Stefani? Ficou demais!!

------------ Pausa para "análise de projeto" (até parece sério, né?)


----------------------------------- O melhor jeito de aparecer bem na foto...

Pesquisando na Internet... ou será um site de game? Hummm...

Ao final, as crianças se apoderaram das espadas da caveira do Adonias e saíram pelo jardim, incorporando personagens de Mangá...




-------------- IIIIIIIIIÀÀÀÀÀÀÀ!!!!!! Ninja Morena


-------------- "Que estas espadas mágicas protejam meus guerreiros"...




----------------- Guerreiro Adonias, vivendo um dilema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário